Antes que o Galo Cante e Genet - os anjos devem morrer no XI Festival de Teatro de Resende

O XI Festival de Teatro de Resende (FESTER) é promovido anualmente pela Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, com objetivo de estimular os grupos de teatro em atividade no país, revelar novos talentos e promover o intercâmbio cultural.



Os Ciclomáticos Companhia de Teatro se apresentarão no dia 3 de julho no XI Festival de Teatro de Resende com dois espetáculos de parte do repertório da Companhia.



Antes que o Galo cante

Sinopse
Entre árvores seculares e prados floridos, animais de patas e animais de asas não se misturam, até que o Sabiá Laranjeira Junior apaixona-se pela Gata Malhada do Mato, criando divergência entre os animais da floresta que não aprovam o romance. Para viver este amor os apaixonado terão que enfrentar todas as dificuldades impostas pelas duas famílias. Texto de Ribamar Ribeiro e Fabíola Rodrigues. Direção: Carla Meirelles. Com Os Ciclomáticos, companhia com mais de 200 prêmios teatrais em todo o Brasil.

Serviço:

Antes que o Galo Cante (espetáculo para a Infância e Juventude)
Texto Ribamar Ribeiro e Fabíola Rodrigues. Direção: Carla Meirelles.
Com Os Ciclomáticos Companhia de Teatro.

CINE VITÓRIA
Praça Oliveira Botelho
Data: 3 DE JULHO
Horário: 10h
Duração: 60 minutos
Classificação etária: Livre para todas as idades.
Link no Youtube: Antes que o Galo Cante
http://www.youtube.com/watch?v=4soUs1XoKa4



Genet - Os anjos devem morrer
Sinopse:
Um cabaré-teatro decadente. Madame – a dona do cabaré , Divina - a travesti , Mignon o cafetão, Mimosa III – a criada, Nossa Senhora das Flores – o andrógino e Genet – o autor. Um suspense sórdido onde todos querem ser Madame. Madame não tem sexo, madame não tem cor, madame não tem idade. Os personagens são como anjos. E os anjos devem morrer. Uma trama biográfica ficcional sobre o universo de Jean Genet, pela visão do diretor e dramaturgo Ribamar Ribeiro. Com Os Ciclomáticos Companhia de Teatro, detentora de mais de 200 prêmios em Festivais de Teatro de todo o Brasil.


Serviço:
Genet – Os anjos devem morrer (drama cômico adulto)
Autoria e Direção: Ribamar Ribeiro
Com Os Ciclomáticos Companhia de Teatro

CINE VITÓRIA
Praça Oliveira Botelho
Data: 3 DE JULHO
Horário: 20H
Classificação etária: 18 anos
Link no Youtube: Genet - os anjos devem morrer
http://www.youtube.com/watch?v=-mH960tDUns

Comentários

Postagens mais visitadas