Temporada em comemoração aos 15 anos da Companhia no Teatro Maria Clara Machado na Gávea no mês de maio



Os Ciclomáticos Companhia de Teatro ocupará no mês de maio (de 6 a 29) o Teatro Maria Clara Machado (Planetário da Gávea) com 3 espetáculos que fazem parte do repertório do grupo em comemoração aos 15 anos de carreira. Atualmente a Companhia possui 8 espetáculos, alguns com mais de 10 anos de estrada.

Completando 15 anos de existência, Os Ciclomáticos Companhia de Teatro, que participa de festivais nacionais e internacionais de teatro por todo país, e já conquistou mais de 200 prêmios e indicações em todas as categorias com espetáculos adultos e infantis.

O espetáculo Sobre Mentiras e Segredos estreou em 2006 e atualmente possui mais de 80 prêmios e já foi visto por mais de 800.000 espectadores.

Em 2008 a Companhia foi contemplada no Edital de Cultura promovido pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro para a montagem do novíssimo espetáculo da Companhia: Genet – Os anjos devem morrer, uma releitura da obra de Jean Genet pela visão do dramaturgo e diretor Ribamar Ribeiro que fará sua estreia nacional.

Em 2009 o grupo é contemplado com o Prêmio Myriam Muniz realizando o projeto Os Ciclomáticos 13 anos de vivência e em 2010 recebe o Prêmio Funarte de Artes Cênicas na Rua com seu primeiro projeto com este perfil: o espetáculo Minha alma é nada depois dessa história.

Em 2011 Os Ciclomáticos Companhia de Teatro completa 15 anos de vivência! Aguardamos vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas