Sobre Mentiras e Segredos em Americana



A Prefeitura Municipal de Americana, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), realizará no mês de outubro, a 11ª edição do “Festival de Teatro de Americana”. Os espetáculos estão divididos em quatro categorias: adulto, infantil, rua e adulto paralelo.As apresentações terão início no dia 12 de outubro e irão até 20 de outubro.
Os espetáculos serão apresentados às 10h, 20h e às 24h. O público poderá assistir as peças teatrais no Teatro Municipal “Lulu Benencase”, nas ruas e praças da cidade, e em espaços alternativos. Os horários e locais das apresentações ainda não foram definidos.
Este ano o Festival teve 161 inscritos de seis estados: Distrito Federal, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Desses inscritos, 103 são da categoria adulto, 37 da categoria infantil e 21 da categoria de rua.A seleção dos espetáculos foi realizada nos dias 25 e 26 de agosto.
Integraram a comissão de seleção dos espetáculos, Ednaldo Freire, ator, cenógrafo, diretor da Fraternal Cia. de Artes e Malas Artes, coordenador do projeto de comédia popular brasileira, jurado de vários festivais de teatro, inclusive do Mapa Cultural; Solange Dias, mestre em artes pela Unicamp, diretora, atriz, dramaturga e professora de teatro; e Fátima Monis, mestre em Educação Física e preparação de ator pela Unicamp, atriz, diretora e professora de teatro, e orientadora de artes cênicas no Sesi de Piracicaba.

Lista de Classificados
Categoria: ADULTO


Espetáculo: SOBRE MENTIRAS E SEGREDOS
Cia: OS CICLOMÁTICOS CIA DE TEATRO
Cidade: RIO DE JANEIRO Estado:RJ

Espetáculo: JOÃO PACÍFICO - O POETA DO SERTÃO
Cia: GRUPO DE TEATRO PINGO D´ÀGUA
Cidade: CORDEIRÓPOLIS Estado: SP

Espetáculo: AY, CARMELA!
Cia: VELHA COMPANHIA
Cidade: SÃO PAULO Estado: SP

Espetáculo: CONTAS DIÁRIAS
Cia: COMPANHIA DO ATOR CÔMICO
Cidade: CURITIBA Estado: PR

Espetáculo: JOGOS NA HORA DA CESTA
Cia: CIA PAULISTA DE ARTES
Cidade: JUNDIAÍ Estado: SP

Espetáculo: ODÚ
Cia: GRUPO INSÓLITO
Cidade: BRASÍLIA Estado: DF

Espetáculo: LA CARETA QUE CAE
Cia: GRUPO MILONGAS
Cidade: RIO DE JANEIRO Estado:RJ

Espetáculo: A - MA- LA
Cia: HUMATRIZ TEATRO
Cidade: CAMPINAS Estado: SP

Comentários

Postagens mais visitadas