Os Ciclomáticos vencem em Ponta Grossa - Paraná

E NÃO DEU OUTRA
Ontem aconteceu o encerramento do 35o. FENATA. Antes de mais nada queria deixar registrada a minha satisfação e orgulho em poder presenciar todas as noites do Fenata o teatro cheio. Parabéns ao público que se fez presente a todos os espetáculos, pois esse público é o grande vencedor deste Fenata.
Parabéns também a toda equipe envolvida na organização desta edição pois sabemos da dificuldade em se realizar grandes eventos. Parabéns Cláudio Jorge Guimarães e toda a sua equipe.
E como não poderia deixar de ser ou melhor, como não poderia ser diferente, o espetáculo "SOBRE MENTIRAS E SEGREDOS" sagrou-se o grande vencedor desta edição arrematando a maioria dos prêmios.
O júri está de parabéns pelas escolhas pois, o trabalho da comissão julgadora foi difícil devido aos grandes talentos e grandes espetáculos que participaram desta 35a. edição do FESTIVAL NACIONAL DO TEATRO o qual só engrandece e enobrece o nome de Ponta Grossa pelo Brasil.
E para quem gostaria de assistir novamente ou para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir, aguardem... SOBRE MENTIRAS E SEGREDOS estará de volta aos palcos ponta-grossenses em breve pois, na tarde desta terça-feira (13.11) eu fechei com a produção do espetáculo para o retorno do grupo carioca à Ponta Grossa, isso para atender pedidos de algumas pessoas que se manifestaram no Teatro Ópera na noite de sábado e domingo manifestando o desejo de assistir ao espetáculo novamente e alguns lamentando por não terem assistido. Isso, graças ao apoio e à parceria com Eduardo Gusmão do jornal D'PONTAPONTA.
Parabéns ao grupo OS CICLOMÁTICOS pelo sucesso e pela vitória. Parabéns também a todos os vencedores deste 35o. FENATA. O resultado completo da premiação desta edição você confere em: www.uepg.br/fenata


SOBRE MENTIRAS E SEGREDOS

O espetáculo SOBRE MENTIRAS E SEGREDOS (de autoria e direção de Ribamar Ribeiro) apresentado dia 10.11 pelo grupo "Os Ciclomáticos Cia de Teatro" do Rio de Janeiro apresentou um espetáculo interessantíssimo. O espetáculo apresentado pelo grupo carioca contou a história de Alice que com seus 14 anos vai ao ginecologista por ordem do pai, Dr. Ismael. Sabe-se, então, da verdade: Alice vai ser mãe! O caos se instaura na família. A Mãe, as irmãs, os genros e as vizinhas ficam chocados! Mas o Doutor Ismael está convicto de que um dos culpados mora em casa e deve ser um dos genros. Todos os segredos e mentiras vão surgindo a partir da gravidez de Alice. E as vizinhas? Elas sabem de tudo! A família perfeita: Será que existe? Uma comédia baseada em um estudo sobre o universo de Nelson Rodrigues. Após a apresentação, o Grupo dirigiu-se até o saguão do Ópera, fazendo um trabalho de integração e performance com os espectadores que se retiravam.

Comentários

Postagens mais visitadas