terça-feira, junho 14

Ocupa MINC - "Minha Alma é Nada Depois desta História"

     O Espetáculo "Minha Alma é Nada Depois desta História " relata a paixão  de um vigia por uma funcionária da fábrica de tecidos. Seria uma história qualquer de amor se esta mulher não fosse caracterizada por sua força e seu poder diante da vida.
       Utilizando a dança espanhola e a determinação da mulher brasileira, Cleide é a personagem, que quebra com qualquer visão machista atribuída para a mulher na sociedade.
     Pensar a mulher em toda sua liberdade e conquista pela igualdade soaria estranhamente ultrapassado não fosse pelo momento de retrocesso vivido pelos brasileiros e principalmente pelas brasileiras no atual cenário político , onde a representatividade feminina foi excluída.
     Nada mais adequado que este espetáculo, por nós escolhido, para fortalecer nosso compromisso com a cultura nacional e apoiar a Ocupação Artística em seu manifesto.

DIA 19/06/16 no Palácio Capanema às 17horas - Entrada Franca



Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

E quanto ao (muitas vezes “esquecido” dos blogs…):

LULOPETRALHISMO:

Lula é um perigo para a volta à normalidade, lula é o atraso e o prejuízo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta.

Lula é incompetente, foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.


A pseudoesquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda. Já está fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).