Os Ciclomáticos e o diretor Ribamar Ribeiro recebem prêmio em Festival Internacional

Os Ciclomáticos Companhia de Teatro e o diretor Ribamar Ribeiro agradecem imensamente o Prêmio de Companhia Ilustre do VII FESTEPE - Festival Internacional de Teatro latinoamericano em reconhecimento da internacionalização das artes cênicas da América Latina pelo mundo e desenvolvimento da linguagem cênica.














Este año el FESTIVAL DE TEATRO Y PERFORMANCE - FESTEPE INTERNACIONAL condecora con el premio "Compañía ilustre" a la Cia OS CICLOMATICOS de Brasil por su importante labor en la investigación, desarrollo y promoción del teatro Latinoamericano hacia el mundo, así mismo queremos reconocer en la Cía. y en el señor Ribamar Ribeiro nuestras muestras de aprecio, reconocimiento y admiración frente al apoyo incondicional hacia la comunidad FESTEPE en estos años, lo que permite reforzar los lazos que integran a toda la comunidad del festival que son los diversos países de Latinoamérica y principalmente la nación Peruana. 

EL FESTEPE ESTA EN EL AIRE

A.C. Muñecos de Madera

Comentários

Unknown disse…
Ribamar bom dia como voce esta , eu sou Lea martins que fiz a leitura de texto O ULTIMO CARRO eu fiz a velha mae da Judite lembra bem gostei muito de trabalhar com voce no momento estou sem trabalho . Por isso estou precisando de uma oportunidade de algo que eu possa fazer no teatro qualquer coisa , voce e uma pessoa que gosta de ajudar por isso estou precisando de voce

Desculpa ser incoveniente em fazer esse tipo de pedido Desde de ja agradeço e peço desculpa Aguardo uma resposta um beijo no seu coração Lea martins

Postagens mais visitadas