Os Ciclomáticos Companhia de Teatro com três espetáculos e oficina no XII Festival de Teatro Arte em Cena em Volta Redonda

A Companhia Teatral Arte em Cena vai promover nos meses de junho e julho, o XII Festival de Teatro Arte em Cena, espetáculos premiados entre os melhores do estado, oficinas para formação prática dos atores da região e palestra com o renomado psiquiatra Cesar Ibrahin. A abertura está prevista para sábado às 20 horas.

A companhia de Teatro em Cena foi fundada em 1989, por Stael de Oliveira e tem como carro chefe a formação e o despertar artístico teatral de crianças, adolescentes e adultos. Atualmente com mais de 150 alunos, já tendo por ela passado mais de 3,5 mil jovens atores, nestes 23 anos de credibilidade e amor pelo teatro, além de onze edições do Festival de Teatro Arte em Cena, que se realiza ao encerramento do curso desde o ano 2000.

Com sede em Volta Redonda, instalado no Gacemss – Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva, o maior teatro do Sul Fluminense, a Cia de Teatro Arte em Cena é filiada a Fetaerj (Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro. Além do Curso de Teatro, também se dedica a Montagem de Espetáculos Teatrais, tendo acumulado nestes anos de existência vários prêmios e classificações entre os melhores do Estado do Rio de Janeiro.

E Os Ciclomáticos Companhia de Teatro é uma das Companhias convidadas para este evento. A Companhia se apresentará com três espetáculos: Antes que o galo Cante, Minha alma é nada depois dessa história e Genet - Os anjos devem morrer. E ainda haverá a Oficina o Ator Autoral e seu corpo com o diretor e dramaturgo Ribamar Ribeiro.



Espetáculo: “Antes que o galo cante”

Data: 21/06 – Quarta

Horário: Às 14h e às 16h

Local: Teatro GACEMSS 1

Entrada franca



Espetáculo: “Minha alma é nada depois dessa história”

Data: 26/06 - Sexta

Horário: 20h

Local: Teatro GACEMSS 1

Entrada franca




Oficina: “O ator autoral e seu corpo”

Data: 22/06 – Sexta – De 14h às 18h

23/06 – Sábado – De 8h ás 12h

Local: Sala de Teatro GACEMSS

Com Ribamar Ribeiro


Espetáculo: “Genet – Os anjos devem morrer”

Data: 23/06 - Sábado

Horário: 20h

Local: Teatro GACEMSS 1

Entrada franca




NÃO PERCAM!

Comentários

Postagens mais visitadas