Os Ciclomáticos Companhia de Teatro 15 anos de vivência


Os Ciclomáticos Companhia de Teatro estará em cartaz no mês de maio no Teatro Maria Clara Machado com 3 espetáculos que fazem parte do repertório do grupo em comemoração aos 15 anos de carreira. Atualmente a Companhia possui 8 espetáculos, alguns com mais de 10 anos de carreira.


Genet - Os anjos devem morrer (2011)

Completando 15 anos de existência, Os Ciclomáticos Companhia de Teatro, que participa de festivais nacionais e internacionais de teatro por todo país, e já conquistou mais de 200 prêmios e indicações em todas as categorias com espetáculos adultos e infantis. O espetáculo Sobre Mentiras e Segredos estreou em 2006 e atualmente possui mais de 80 prêmios e já foi visto por mais de 800.000 espectadores.


Sobre Mentiras e Segredos (2006)

Em 2008 a Companhia foi contemplada no Edital de Cultura promovido pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro para a montagem do novíssimo espetáculo da Companhia: Genet – Os anjos devem morrer, uma releitura da obra de Jean Genet pela visão do dramaturgo e diretor Ribamar Ribeiro. Em 2009 o grupo é contemplado com o Prêmio Myriam Muniz realizando o projeto Os Ciclomáticos 13 anos de vivência e em 2010 recebe o Prêmio Funarte de Artes Cênicas na Rua com seu primeiro projeto com este perfil: o espetáculo Minha alma é nada depois dessa história.


Antes que o Galo cante (2006)

www.osciclomaticos.com.br
www.osciclomaticos.blogspot.com
osciclomaticos@osciclomaticos.com.br

Comentários

Unknown disse…
Merecm todo o sucesso do mundo com um elenco desses,ne?Fica facil ganhar....Julio Ferreira saudades;

Postagens mais visitadas